terça-feira, novembro 07, 2006

O mundo a correr nas veias...

Tento organizar alguma ideia
Tento escrever algo no papel
Tenho lembranças em cadeia
e tento ser aos objectivos fiel
Tento organizar alguma ideia
Tento perceber a lógica das memórias
Tenho pensamentos em cadeia
e tento lembrar-me de algumas histórias
Tento impingir à mente um sonho
Tento impingir à vida um rumo
Tento aproveitar tudo aquilo de que disponho
e tento não me agarrar onde normalmente costumo
Tento generalizar alguma ideia
Tento que esta escrita faça sentido
Tenho várias hipóteses em cadeia
e tento fechar os olhos com o orgulho ferido
Tento ter algo mais que uma ideia
Tento ser o mesmo todos os dias
Tenho de ter sonhos em cadeia
e tento tirar da vida alegorias
Tento impor à vida um destino
Tento ultrapassar o que suponho
Tenho o mundo a correr nas veias genuíno
mas nada me garante que hoje sonho...

por José Coelho
;)
|